AMADO BATISTA LEVA VINTE MIL PESSOAS EM TENÓRIO PARAÍBA


 Neste dia 29 de abril os Tenorense cidade que fica a 195 Km da capital João Pessoa estado da Paraíba entrou pra história da quela cidade.

 O prefeito da cidade Evilazio de Araújo Souto agradeceu ao seu povo e todos os convidados que participaram do aniversário da cidade.

 Show Amado Batista em Tenório
  Show Amado Batista em Tenório


 cidade que recebeu um grande publico em massa estimado de vinte mil pessoas para ouvir o romantismo do cantor do Brasil.

 Amado Batista chegou na cidade por volta das 22:15 da noite onde passou mais ou menos 50 minutos atendendo autoridades, admiradores, fãs de vários estados do Brasil. Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

 Amado deu inicio ao seu show as 23:00 horas, o povão gritava ao ponto de não acreditar que ele estava ali ao vivo. Os sucessos de inicio como já são de praxe "Desligue a Luz e o Telefone e Amigo", a mulherada ficou entusiasmada com o jeito simples de Amado mandando beijos e gestos de carinho.

 Acompanhe um pouco do que aconteceu neste show.

 Nas próximas postagens vocês vão poder acompanha a realização do sonho dos fãs onde o programa Amado Batista já faz isso a muito tempo, falando também da caravana que foi para o show junto com Luciano Silva e claro a música nova de trabalho que inclusive e o título do novo disco "O Negócio da China" onde o Amado apresentou nesse show em Tenório Paraíba.

 Aguardem!!!