Amado Batista sofre queda de bicicleta

15 de abr de 2012

 
No fim da tarde deste domingo o cantor Amado Batista passou mal andando de bicicleta em seu condomínio em Goiânia. A queda foi consequência de uma tontura ao pedalar, o cantor está internado em estado de observação em um bom hospital em Goiânia.
Amado Batista teve algumas costelas quebradas e escoriações na cabeça e no braço, mas passa bem. Com o acidente, Amado cancelou os shows de hoje em Frutal – MG e Aramina – SP.
Em conversa com nosso Blog, Erich Batista, filho do Amado revelou que foi um grande susto pois seu pai chegou a desmaiar com o tombo. Os fãs podem se tranquilizar pois foram feitos vários exames e nosso eterno seresteiro se encontra bem e consciente.

Um comentário:

  1. sou filha de marcia gomes Que tambem esta esta eternada e ficou feliz em saber que esta tudo bem com ele ela chegou a falar com a ZELIA MOURA comadre do Amado mas pediu que eu postasse este comentário desejando a ele melhoras e um carinhoso abraço, ela é uma fã des do começo de sua carreira, segundo ela tinha apenas 12 anos. em nome de Marcia Gomes felicidades ao cantor. ASS Maryana gomes Marques.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, elogio ao nosso blog.
Esperamos fazer sempre melhor por você, nosso leitor.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. BLOG AMADO BATISTA.net.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License