AMADO BATISTA O CANTADOR DE HISTÓRIAS (OLHAR DE FÃ - 08)


Olhar de Fã

 Estava tudo certo os membros do fã-clube Amigo Forte visitarem o camarim de Amado no show realizado em Guamaré, no Rio Grande do Norte. Mas, como apenas vinte membros do fã-clube poderiam entrar, Vicente, para não frustar os outros membros - que são mais de 300 - optou por não irem.

 Dois dias depois, Acácio, assessor de Amado, na época ligou para Vicente.



 - Ô Vicente, o que foi que aconteceu? Eu tinha conversado com o Amado, estava tudo certo para ele receber vocês e vocês não apareceram.



 - Acácio, eu agradeço muito sua atenção, mas infelizmente eu achei melhor não irmos. Eu até peço desculpas por não ter avisado, mais eu achei por bem não ir.

 - É porque o Amado me ligou, querendo saber se tinha acontecido alguma coisa, por que ele estava esperando vocês e vocês não apareceram.



 De um coração enorme, Amado é humilde e recebe todos de braços abertos, não é à toa que ele faz tanto sucesso. Já tem 34 anos de sucesso, isso na época que foi feita a entrevista, neste ano de 2014 Amado completa 39 de carreira e sua agenda continua lotada.


As fotos do troféu fã-clube Amigo Forte foram tiradas na cidade de Miguel Calmon Bahia por Luciano Silva no dia 23 de dezembro de 2013, troféu que não foi entregue ao Amado Batista por motivos do evento ter sido adiado para outra data que ainda não foi definida, as fotos foram autorizadas pelo presidente do fã-clube Vicente Miccuci, informamos que as fotos são de uso autorizado só para o blog Amado Batista Net.

 Agradecemos desde já a compreensão de todos.