Ouça a primeira versão da música - O Fruto do nosso amor (popular música do "Hospital") - Antes do sucesso nacional na voz do Amado Batista

Todos conhecem 'Amor Perfeito (O fruto do nosso amor)', primeiro sucesso radiofônico nacional do Amado Batista (primeiro milhão vendido). Assim como todos já ouviram a história de como essa música foi parar no disco do Amado, o que muito poucos conhecem é a tal gravação original da dupla caipira 'Praião e Prainha' do ano de 1977 do lp 'Motorista Mensageiro' lançado pelo selo Califórnia. A princípio a composição de 'Praião Segundo e Vicente Dias' chamava-se apenas 'O fruto do nosso amor', e como todos irão perceber, ao ser gravada por Amado Batista, praticamente foi refeita melodicamente, escute-a no player abaixo!

Em entrevista  ao programa "Meu MS' na TV Morena (filial da Rede Globo) em 2017, O Compositor Vicente Dias se emocionou ao relembrar da historia, e contou que a música se trata de um fato real e que a mulher que morreu no parto era sua irmã. 

Veja o trecho da entrevista a baixo.