10 anos do disco “Eu Quero é Namorar”



O ano de 2003 marcou o terceiro disco do Amado Batista no século XXI, como é de costume, o disco trouxe 14 faixas, todas elas com predominância romântica.

O trabalho teve a direção artística de Tom Campone, importante produtor musical do Brasil, e produção executiva do próprio Amado Batista. O disco teve como primeira música de trabalho o rit “Eu quero é namorar”, mesmo título do Álbum e grande sucesso por todo Brasil. 

Além dessa canção, outras também se destacaram bastante no 24º disco da carreira do cantor. Entre elas, a música Travesseiro Azul, Cheiro de Flor, Caixa Postal e Alucinação, sendo essa última, regravada por vários artistas inclusive o cantor Leonardo.

A produção trouxe ainda os rits: Diamante, Deus certo, É só saudade, Mandei uma carta pra ela, É segredo meu, Muitos compromissos, O meu grande amor, Minha diversão e Da pra ver.

Duas músicas desse CD fizeram parte do DVD e CD ao vivo, gravados em 2004, são elas as canções Eu quero é Namorar e Alucinação

Esse disco teve um papel muito importante na galeria de prêmios do cantor, com ele, Amado faturou discos de ouro e platina. Com isso, contribuiu para os 27 milhões de discos vendidos pelo ídolo da música brasileira.

No ano que se comemora aniversário de mais uma grande produção do Amado Batista, o Blog amadobatista.net presta essa simples homenagem a um dos mais belos discos deste século XXI.