AMADO BATISTA CANTA O MAIS NOVO SUCESSO DE TRABALHO AO VIVO EM TENÓRIO


 Hoje o que vamos publica para nossos leitores e ouvintes de nossos programas, foi o que vimos e ouvimos na última terça feira dia 29 de abril de 2014, show em Tenório estado da Paraíba o cantor e compositor Amado Batista apresentou o seu mais novo trabalho disco que segundo o próprio Amado tenhe dez (10) regravações e quatro (4) músicas inéditas e que será lançado antes do dia 15 de maio informações ditas por ele no camarim.

 Amado Batista surpreendeu quando por volta da meia noite e vinte minutos (0:20) já sendo dia 01 de maio, fez o anuncio que cantaria o mais novo sucesso que inclusive será o título do disco "O Negócio da China" música que por sinal vai chamar atenção de todos os fãs.


 A letra fala de comida caseira, brasileira e americana, tem um duplo sentido que uma pessoa ou varias pessoa são convidadas para ir para o apartamento ou seja AP, para comer junto com o quem fez o convite e ainda mais ele quer mostra que sabe cozinhar e a pessoa convidada nunca mais vai esquecer do prato especial feito no apartamento (AP).

 Já falando do ritmo, ficou no estilo das canções portuguesas, quem não lembra de um grande português e quase brasileiro o cantor e compositor Roberto Leal. E mais, na metade da música o ritmo lembra "vira vira" dos Mamonas Assassinas e também a música de Roberto Leal "Arrebita".

 Espero que todos os fãs e admiradores do cantor das multidões aprecie o mais novo sucesso.