Amado Batista e Reginaldo Rossi no Programa Domingão do Faustão (Rede Globo) - 2003

No ano de 2003, Amado Batista participou do tradicional Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo, em uma edição especial que reuniu no palco dois dos maiores nomes da música romântica brasileira: Amado Batista e Reginaldo Rossi.

Na ocasião, os artistas divulgavam suas respectivas coletâneas lançadas pela gravadora Som Livre, em um encontro marcado por descontração, histórias e interpretações que celebraram a influência de grandes nomes da música nacional e internacional.

Durante o programa, Amado Batista apresentou sucessos como “O Fruto do Nosso Amor”, “Vem Morena” e “Secretária”. Ao lado de Reginaldo Rossi, protagonizou momentos especiais ao interpretar trechos de “Yesterday”, clássico dos Beatles, além da inesquecível “Namoradinha de um Amigo Meu”, sucesso eternizado por Roberto Carlos.

Ao final da participação, Fausto Silva surpreendeu Amado Batista com a entrega de um Disco de Platina, em reconhecimento ao grande sucesso de sua carreira e à excelente vendagem de seus trabalhos, encerrando o programa em clima de celebração.

Texto adaptado por Blog AmadoBatista.net

▶️ Amado Batista e Reginaldo Rossi no Domingão do Faustão (Rede Globo)

(Programa Completo) – Google Drive – Clique Aqui

Parte Única

Músicas – Parte Única:

  • 01 – O Fruto do Nosso Amor – (0:00)
  • 02 – Vem Morena – (1:32)
  • 03 – Secretária – (2:40)
  • 04 – Yesterday feat. Reginaldo Rossi – (4:12)
  • 05 – Namoradinha de um Amigo Meu feat. Reginaldo Rossi – (5:24)

Esta participação reúne dois dos maiores representantes da música romântica brasileira em um encontro histórico no Domingão do Faustão. Além de interpretarem seus próprios sucessos, Amado Batista e Reginaldo Rossi demonstram a amizade e a admiração mútua ao dividir o palco em apresentações marcadas pela descontração e pelo bom humor.

Um dos momentos mais curiosos do programa é a interpretação de trechos de “Yesterday”, dos Beatles, revelando uma das influências musicais compartilhadas pelos dois artistas, seguida pela emocionante versão de “Namoradinha de um Amigo Meu”, clássico de Roberto Carlos.

Antes mesmo desta participação no Domingão do Faustão, Amado Batista e Reginaldo Rossi já haviam dividido o palco em 1998, no programa Amigos e Sucessos, da Rede Record, apresentado por Reginaldo Rossi. Na ocasião, interpretaram a canção “Princesa”, registrando mais um encontro entre dois dos maiores nomes da música romântica brasileira.

👉 Assista também ao dueto Amado Batista e Reginaldo Rossi – Princesa:
Amado Batista e Reginaldo Rossi – Princesa | Dueto

👉 Continue acompanhando outras participações de Amado Batista na Rede Globo:
Amado Batista na TV – Rede Globo

Amado Batista e Reginaldo Rossi no Domingão do Faustão (Rede Globo)
Amado Batista e Reginaldo Rossi no Domingão do Faustão (Rede Globo) - 2003