AMADO BATISTA O CANTADOR DE HISTÓRIA (INTRODUÇÃO)

23 de jan de 2013

Introdução

Foi no escritório simples, com pouco mais de quatro salas e alguns pôsteres espalhados nas paredes, que Amado Batista relatou sua vida.
 Simpático, o dono de lindo olhos verdes parou o que estava fazendo para nos transportar para um passado cheio de altos e baixos.
 Filho de lavradores, Amado teve uma infância difícil. Seu Sebastião, pai do garoto,recorreu aos filhos para ajudá-lo a manter a casa.
 Os anos passaram e, de lavrador, Amado passou a ser faxineiro, depois balconista. Foi de tudo um pouco, mas, acima de tudo, foi um sonhador.
 Foi espancado, maltratado. Quis sumir do mapa, mas logo desistiu da ideia.
 consegui criar patrimônio, comprar carros, casa e até montar uma pequena loja de discos. Expandiu o seu negócio, construiu amizades que lhe ajudaram a trilhar o caminho do sucesso.
 Foi à falência. Começou do zero diversas vezes e, hoje, com a carreira mais que consolidada, tornou-se o mais amado do Brasil.
 Suas mais de 300 músicas retratam o cotidiano de muitas pessoas, por isso ele é um verdadeiro cantador de histórias.

Um comentário:

  1. ola amado v não ne sabe que existo mas sou sua fan desde quando voce comerso acantar fiquei todo esse tempo anonima por medo de voce mi achar incoviniente ,pos já chorei muito com sua musicast,tambem mi diverti muito quem mi conhese sabe que sou loca por suas musicas olha amado sou de 1952 tenho60 anos meu maior sonho é te ver de pertinho .mas ei que é emposivel pos tenho sidrome panico não saio de noite nunca fui nem vou auma apresentação sua e voce é muito rico pra vim até minha cidade . um abraço de sua fan noemia martins .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, elogio ao nosso blog.
Esperamos fazer sempre melhor por você, nosso leitor.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. BLOG AMADO BATISTA.net.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License