Olhar de fã - Vicente Micucci | Amado Batista - O Cantador de Histórias

Olhar de fã - Vicente Micucci | Amado Batista - O Cantador de Histórias


Olhar de fã - Vicente Micucci


Vicente Micucci, de voz firme e sotaque carregado, é presidente do fã-clube masculino Amigo Forte, em Miguel Calmon, no interior da Bahia.

Micucci tornou-se seguidor de Amado Batista por conta de um funcionário de sua empresa que era muito fã do cantor.

Donos das lojas Antonio Miccuci & Cia Ltda, mais conhecidas como lojas Miccuci, Vicente inventou o "Encontro Calmonês dos fãs de Amado Batista". O evento reúne anualmente os fãs homens do cantor para ouvirem sem interrupção todos os álbuns lançados nos 38 anos de carreira de Amado. E olha que não são poucas as músicas. São aproximadamente 20 horas ininterruptas escutando Amado, que já gravou mais de 380 canções.

Qual foi a canção que marcou Vicente?

"Monotonia", do álbum Escuta... Ele que ficou noivo durante dez anos e viu relacionamento transformou-se em monotonia, como dizia a música.

Luciano Silva e Vicente Micucci


Monotonia - Amado Batista

Anterior

Início

Próximo