Mais de 30 mil pessoas assistiram show de Amado Batista em Cruzeiro do Sul/ac

Amado Batista na Expoacre Juruá/ Jamisson Souza
Nem a chuva forte que caiu no fim da tarde e início da noite de segunda-feira (3) em Cruzeiro do Sul foi suficiente para atrapalhar o principal show da Expoacre Juruá 2012. Segundo a Polícia Militar mais de 30 mil pessoas assistiram ao show do cantor romântico, Amado Batista.
No momento do show ainda voltou a chover, mesmo assim a multidão permaneceu cantando praticamente todas as músicas do artista. A identidade da região com as canções de Amado Batista atraiu pessoas dos mais distantes lugares da região. “Eu gosto muito das músicas, elas me fazem relembrar o passado. Eu curto muito, principalmente “Princesa” que traz boas lembranças”, comenta Francisco da Silva que veio com uma caravana do município de Ipixuna Amazonas.
Público estimado em 30 mil pessoas/ Jamisson Souza
“Eu só ouvia e nunca tive a oportunidade de ver o Amado Batista, hoje eu quero ver ele. Vou ficar até ele aparecer,” comenta a indígena Rita Katukina, ainda com dificuldade de pronuncia em português.
“Satisfação minha está voltando aqui pela terceira vez, estive no início da carreira nos anos 80, em 2008 e agora de novo, espero deixar saudade parar voltar outras vezes. Eu fico feliz de receber o carinho desse público”, disse Amado Batista que cantou por mais de duas horas.

Da redação do Site Juruá Online