Amado Batista mostra resultado de agressão: 'Olho roxo e inchado ainda'

 

O cantor esclarece que não chegou atrasado ao show: 'O meu contrato dizia que eu tinha que estar lá às quatro da manhã e foi a hora que cheguei'

No último domingo (8), o cantor Amado Batista passou por um grande susto durante um show: foi atingido por uma pedra de gelo durante uma apresentação em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e acabou saindo do palco sangrando. Fátima falou com o cantor através da internet para saber como está seu estado de saúde.
“Estamos vivendo uma situação incrível onde uma minoria está prevalecendo. A gente fica muito triste em ver essa falsa democracia e as pessoas não são punidas. E acontece isso, as pessoas não se respeitam mais. Estou bem! Tive que ir para o hospital, mas o médico achou melhor não dar ponto. Estou com o olho roxo e um pouco inchado ainda. O gelo tem me salvado muito", contou.
O cantor esclareceu que não chegou atrasado ao show, como foi dito na web como sendo o motivo da agressão. “No meio do tumulto, tinham quase 5 mil pessoas e só um engraçadinho no meio, muitas vezes com bebida. E as pessoas chateadas com o show, aparentemente atrasado. Para mim não estava, pois o meu contrato dizia que eu tinha que estar lá às quatro horas da manhã e foi a hora que cheguei, mas as pessoas não sabem disso", defendeu-se.
Amado ressaltou o apoio do público após a agressão. "De repente na quarta música recebo a pedrada no rosto, o impacto foi tão grande que na hora vi que estava saindo sangue e inchado. Só fiz encerrar o show e as pessoas entenderam. Uma pessoa atrapalhou um evento com 5 mil pessoas", disse.