Ivone Alves Faustino (Angra) Ex-Esposa do Amado Batista

Ivone Alves Faustino conhecida artisticamente por Angra casou-se com o Amado Batista no auge de sua carreira, porem essa união foi curta

Conheça mais sobre "Angra"


Iniciou a carreira em 1984, seguindo a linha das cantoras que interpretavam músicas de letras fáceis e populares, acompanhadas de muita dança e rebolado, como Gretchen, Sharon e Sol.
Sua carreira teve início em um show do cantor e dublador (programa Qual é a Música) Pablo. Ao terminar o show foi até o camarim do cantor como mais uma fã, objetivando tirar uma foto, ganhar um autógrafo e conhecê-lo pessoalmente. A partir daí surgiu uma amizade.
Pablo era produtor do quadro “Show de Calouros”, dentro do programa do apresentador Sílvio Santos. Em um determinado dia, uma das calouras que estava inscrita para cantar e dançar não compareceu. Pablo então recorreu à amiga e perguntou se ela não poderia se apresentar em substituição à moça que havia faltado. Apesar de assustada e preocupada com o convite, Angra aceitou e se apresentou com grande destaque.
Após o programa Sílvio Santos procurou Angra e ofereceu um convite para que ela trabalhasse na equipe como tele-moça. Enquanto Angra pensava no convite e se preparava para assinar o contrato com o programa Sílvio Santos, recebeu um convite da gravadora Copacabana para gravar um disco. Tomada a decisão, Angra seguiu a carreira de cantora e, após quinze dias do convite da Copacabana, estava com um disco gravado.


Angra em 2009