Idosa fã do cantor Amado Batista ganha surpresa de equipe de hospital, em Maceió - Alagoas TV Gazeta


Idosa fã do cantor Amado Batista ganha surpresa de equipe de hospital, em Maceió
Maria José da Conceição está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) depois de sofrer queimaduras em acidente doméstico.

Emoção e gratidão. Duas palavras que resumem bem o sentimento de Maria José da Conceição, moradora do bairro do Jacintinho, em Maceió, ao ganhar uma surpresa da equipe de terapia ocupacional em seu leito no Hospital Geral do Estado (HGE). O vídeo da ação viralizou nas redes sociais.

Com 69 anos, Maria José é viúva, tem dois filhos, um neto e muita disposição para dançar o folguedo Guerreiro, quadrilha e jogar capoeira. Além disso, é apaixonada pelo cantor Amado Batista desde os 20 anos.

Enquanto preparava o arroz, a panela quente caiu em cima de Maria José. E ela precisou ser internada no HGE.

A equipe de terapia ocupacional do hospital percebeu que a paciente estava sem ânimo para continuar o tratamento. Então a terapeuta ocupacional Thais Fortes e os estagiários Allan Cipriano e Emilly Lima se reuniram para fazer máscaras do Amado Batista e cantar a música que a paciente mais gosta para ajudá-la no tratamento.

Veja a Matéria completa e o vídeo:
https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2019/02/26/video-idosa-fa-do-cantor-amado-batista-ganha-surpresa-de-equipe-de-hospital-em-maceio.ghtml