Show “Amados do Amado” de Amado Batista é cancelado em Goiânia

Assessoria do cantor informa que não tem nada a ver com custos voltados para o show.

O show “Amados do Amado” em homenagem a Amado Batista não vai mais ocorrer no dia 14 de outubro no estacionamento do Estádio Serra Dourada, foi cancelado. A produção do evento não informou o motivo do cancelamento, apenas divulgou nos perfis do artista nas redes sociais.

 Por meio de nota, a organização garantiu que as pessoas devem receber o dinheiro do ingresso de volta a partir de segunda-feira (8).

Tradicional, o show ocorreria em comemoração aos 43 anos de carreira de Amado Batista. Entre os convidados, estariam Leonardo, Eduardo Costa, Fagner, Guilherme & Santigo, Cesar Menotti & Fabiano, Léo Magalhães, Zé Felipe, Mariana e Mateus, Fagner, Tato (Falamansa), Rick Batista, Guilherme e Santiago.

O show seria no Estádio Serra Dourada no dia 14 de outubro. Com ingresso no valor de R$30, o show relembraria as décadas de muito romantismo do artista.

Vinte e cinco artistas consagrados já marcaram presença no show “Amados do Amado” e cantaram sucessos do artista goiano.

Os ingressos estavam sendo vendidos no site www.eventim.com.br, e nas lojas físicas Armazém do Livro, em Goiânia; na loja Eventim do Brasília Shopping, em Brasília; na loja Eventim no Shopping 5ª Avenida; em Belo Horizonte e na Casa Natura Musical, em São Paulo.

Batizado como Amado Rodrigues Batista, o artista nasceu em uma fazenda de Divinópolis, em Goiás no ano de 195 e enfrentou a pobreza, mesmo assim chegou ao topo das mais tocadas no Brasil.
FONTE:https://diaonline.r7.com/2018/10/05/show-amados-do-amado-de-amado-batista-e-cancelado-em-goiania/