AMADO BATISTA LEVA TRINTA MIL PESSOAS AO MEGA SHOW EM MACHADOS PERNAMBUCO


 A cidade de Machados estado de Pernambuco protagonizou um dos maiores eventos de todos os tempos, cidade que fica a 105 Km da capital Recife. Uma população estimada de (15,000,00) mil habitantes que comemorou em seu calendário festivo. cidade considerada a capital da banana fruta que tem um dos maiores poderes econômicos do município.

Luciano Silva & Argemiro Cavalcante, Prefeito

 Festa que teve inicio no sábado com varias atrações regionais e nível nacional. Em nome do Prefeito Argemiro Cavalcanti Pimentel, junto com autoridades e seus secretários.

 Amado Batista foi nome citado entre atrações nacionais para alegria do povo da cidade, sendo assim o prefeito atendeu o pedido.

Amado Batista

 O Show do Cantor Amado Batista estava previsto para da inicio as 22:00 horas mais por sua agenda e deslocamento até a cidade, teve um pequeno atraso por difícil acesso até o palco pois uma massa gigantesca de pessoas o aguardava ansiosa.

 Amado chegou as 23:00 horas mas tinha ainda aquele papel de sempre, atender a todos, autoridades e familiares do prefeito, imprensa, admiradores, fãs. em quanto isso sua banda AB7 estava se organizando para poder passa os instrumentos e som com uma equipe técnica de profissionais.

Povão em Massa

 Mais chegou a hora o povão gritava, Amado cade você, eu vim aqui só pra te ver.

 Amado iniciou as 0:00 meia noite de segunda cantado em sua abertura "Desligue a Luz e o Telefone, e grandes sucessos, sempre ele faz uma surpresa, com o sucesso Separação cantando junto com sua back vocalista Elaine Cristina é Gláucia Lisboa com o sucesso Quem Ama Não deixa de Amar, outra canção que povão foi ao delírio com Monotonia e todos seus sucessos que marcaram cada geração até os dias atuais.

Povão em Massa

 As 02:10 da manhã de segunda feira, Amado encerrou deixando saudades de quero mais para aquele povo que o admira e segue em todo Brasil.

 Confira um pouco do show Amado Batista em Machados Festa da Banana.