Vídeos Oficiais do Amado Batista nos DVD´s da Banda Calypso e do Trio do Brasil

Finalmente saiu o vídeo definitivo da participação de Amado no dvd da Banda Calypso, gravado no São João do Serrado em Ceilândia/DF no meio deste ano, a música é a já conhecida "Quem Ama não deixa de Amar".


Como anunciado aqui no fim do ano passado, em Goiânia foi gravado o segundo dvd do Trio Parada Dura, que por razões jurídicas foi obrigado a adotar o nome de "Trio do Brasil", Amado assistia a gravação tranquilamente em um camarote quando foi convidado por Leonardo (diretor executivo do projeto) a se juntar aos cantores participantes para o número final do show, Amado Batista subiu ao palco mesmo sem microfone e se juntou aos cantores; Cristiano Araújo, Eduardo Costa, Adair Cardoso, Di Paulo e Paulino, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, além do próprio Leonardo e do trio anfitrião da noite. Veja o vídeo de "Blusa Vermelha".


***Por fim, eu (Jaquisson da Cruz) gostaria de deixar um abraço a todos os leitores e integrantes desse blog, e por questão de tempo eu me despeço com essa postagem desse espaço que cresce a cada dia e que com certeza continuará trazendo todas as informações sobre o mais Amado do Brasil.
Agradeço a todos que comentaram os posts e divulgaram pelas redes sociais, ATÉ LOGO!