LUCIANO SILVA NA ESTRADA EM JOÃO ALFREDO


 Nesta quinta feira dia 10 de outubro de 2013 Luciano Silva representante do blog e apresentador do programa Amado Batista. Realizando mais uma caravana para mais um show de muitas emoções e muita expectativas para esse show, convidados e ouvintes do programa Amado Batista.

 Á caravana estará saindo as 20:00 horas de frente aos estúdios da rádio RCIFM98,5 com destino a cidade de João Alfredo que fica à 100 KLM do distrito de Ibiranga município de Itambé que fica 110 KLM de Recife e 70 KLM de João Pessoa capital da Paraíba.

 O show do nosso artista está marcado para as 22:30 sendo a segunda atração oficial da noite desta quinta feira.

 Comunico a todos os convidados e amigos assim que chega o termino do show do Amado Batista todos terão 50 minutos para está presente para o embarque de volta para nosso município caso contrario não nos se responsabilizamos pela falta de seu embarque, todos nós temos que ter responsabilidade e respeito para com os companheiros, amigos e convidados.

 João Alfredo - Preparativos para o XIII Festival da Cultura.









A prefeita da cidade de João Alfredo, Maria Sebastiana da Conceição, comemora 78 anos de emancipação política, na festividade XIII Festival Cultural que ocorrerá no período de 09 a 13 de outubro, terá como polo principal a Praça Manuel Cavalcante ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.