CONFIRMAÇÃO DO LANÇAMENTO DO NOVO CD AMADO BATISTA


 Foi confirmado à data de lançamento oficial do novo CD Amado Batista, segundo informações do próprio Amado Batista que foi feito convites à amigos e fãs para audição do novo disco que terá "Quatro musicas inéditas, duas com seu parceiro Reginaldo Sodré, uma com Elismar Mendes e Xandó, e outra com os filhos Erich e Bruno.

 As inéditas, à música "Mil Marias" será inclusa nesse novo disco, música de composição de Elismar Mendes e Xandó que foi feita para entra na novela "Cheia de Charme" da Globo, por questão de tempo não chegou ser trilha da novela.

 As duas com parceria com Reginaldo nós que fazemos o blog não temos os nomes da mesma mais sabemos que vai ser um sucesso, lembrando que em breve teremos essa informação para você nosso leitor.

 Os filhos do Amado informou que nesse disco novo o pai Amado Batista escolheu uma música da dupla Erich e Bruno nome dela é "Brinquedo Seu" música gravada do primeiro Álbum de sua carreira que vai está nesse disco novo.

 Falando de regravações as 10 musicas foi escolhido a dedo por Amado Batista decisão difícil de tomar grandes nomes que fez sucesso anos atrás outros que ainda estão na atualidade fazendo o gosto do povo cantando suas belas canções, as escolhidas do Amado foram as seguintes, vale lembra que não temos os nomes de todas no momento mais vamos passa uma boa parte das fontes.

 Bartô Galeno, No toca Fita do meu carro
 Carlos Alexandré, Feiticeira
 Gilberto Lemos, Aquela Rua
 Fernando Mendes, Capa de Revista
 Paulo de Paula , Quarto de Mansão
 Demétrio, Ritmo da Chuva

 Essa citadas acima são elas que estão nesse disco inédito, em breve vamos informa as outras estamos buscando as informações mais concretas em respeito a todos que sempre estão nós dando o primeiro lugar no mundo mais Amado do Brasil.

 Esse novo disco será 32° trigésimo segundo da carreira do cantor o título do disco será chamado de "Coisa da China" será lançado oficial nacionalmente dia 02 de Janeiro de 2014.

 Vamos aguarda é em breve teremos mais informações sobre o novo disco Amado Batista, aguardem!!!