29 de fev de 2012

Música: Como eu sou ruim - Amado Batista/Reginaldo Sodré



O Blog Amado Batista.net está apresentando uma serie de músicas do Amado Batista junto com Reginaldo Sodré que ainda são desconhecidas para os fãs do Amado Batista

Dessa vez a música se chama "Como eu sou ruim" na voz do Reginaldo Sodré



Leia Mais ►

26 de fev de 2012

João Bosco e Vinícius - Tem alguém que te quer - Música de Amado Batista e Reginaldo Sodré


No ano de 2004 a dupla João Bosco e Vinícius gravou uma música chamada "Tem alguém que te quer" o curioso que os compositores das músicas são Amado Batista e Reginaldo Sodré porem a música não foi gravada em nenhum disco do Amado Batista

Ouça a música aqui no Blog Amado Batista.net

Leia Mais ►

16 de fev de 2012

[Video] Show do Amado Batista em Pinheiros - SP 11/02/2012

Finalizando a nosso cobertura aqui está o video com os melhores momentos do show do Amado Batista na casa de show Tropical Dance em Pinheiros - São Paulo

Leia Mais ►

13 de fev de 2012

12 de fev de 2012

Entrega do VideoClip ao Amado Batista

DVD Fãs do Amado Batista
 

Um vídeo cheio de contra tempos que por pouco não ficaria pronto
Porem ocorreu tudo certo e conseguimos honrar a nossa promessa em produzir e entregar o vídeo clip fãs do Amado Batista





Reginaldo e Popó Assistindo o Video
Na madrugada de domingo Reginaldo Sodré foi o primeiro a ver o videoclip que nos elogiou pela produção do vídeo










 E por fim o videoclip foi entrega ao mais amado do Brasil! Que aparece aqui na foto segurando o CD e bastante exausto, pois tinha acabado de sair do show!

Amado Batista com o DVD
 Missão Concluída
Cobertura do show qualquer um faz, porem direto do palco só o Blog Amado Batista.net


Leia Mais ►

Show do Amado Batista em Pinheiros - Fotos

Amadeu Junior e José Assuerio (Donos do Blog)

Cida (Esposa do Sodré) Daurice e José Assuerio

Amadeu Junior e Daurice

Popo segurança do AB
Durante a semana postaremos mais fotos
Leia Mais ►

8 de fev de 2012

Luto - Wando morre aos 66 anos em Minas Gerais

Cantor, que estava internado há 12 dias, foi vítima de parada cardíaca e será enterrado amanhã em Belo Horizonte

 Wando estava no hospital desde o dia 27 de janeiro, com graves problemas cardíacos. Ele foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias e estava em tratamento no Centro de Terapia Intensiva.

Segundo boletim do hospital, Wando apresentou um súbito agravamento às 5h40 de hoje e teve uma parada cardiorrespiratória às 8h. Sua mulher, Renata Costa Lana e Souza, estava ao seu lado. A família de Wando e a equipe médica do Biocor divulgaram uma nota agradecendo o carinho e a atenção de todos os envolvidos durante o período de internação.
O velório do cantor será realizado a partir das 17h no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. O enterro acontece nesta quinta-feira (09), às 11h.

Na terça-feira (07), um boletim médico dizia que o quadro do cantor era estável e apresentava melhora. Wando chegou a divulgar um bilhete, apresentado no programa "Fantástico", da TV Globo, no domingo, em que dizia: "Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem".
Porém, na madrugada desta quarta (08), Wando voltou a apresentar graves problemas cardíacos. Às 6h40, ele sofreu um infarto. Imediatamente foi submetido a uma reanimação, mas não resistiu, e morreu às 8h.
Fatores como estresse, sedentarismo, má alimentação e, principalmente, hereditariedade foram apontadas como as possíveis causas dos problemas cardíacos no cantor. 


Bastante conhecido pelo sucesso "Fogo e Paixão", do disco "O Mundo Romântico de Wando" (1988), Wando começou a carreira em 1969 e se tornou conhecido por suas músicas românticas e pelo fetiche em calcinhas, que colecionava das fãs. Seu último disco de inéditas, "Romântico Brasileiro, Sem Vergonha", foi lançado em 2005.

Wando nasceu em Arraial de Bom Jardim (MG), mas foi registrado em Cajuri (MG). Antes de se tornar cantor, foi entregador de leite, vendedor de jornais e feirante. "Fazia compras de verduras, legumes e frutas e vendia em feira livre", disse em entrevista ao seu site pessoal.
Ainda neste primeiro semestre, o cantor poderá ser visto nos cinemas no documentário "Vou Rifar Meu Coração", que investiga a música brega no Brasil. Wando é um dos principais entrevistados do filme.

 Fonte: IG

Leia Mais ►