AMADO BATISTA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ

14 de dez de 2012


Amado conta que nunca foi traído: 'Sou amigo das ex e dos maridos delas'

Cantor dá uma de conselheiro amoroso e distribui dicas para os apaixonados



“Amar para ser amado” - com este lema, Amado Batista conquistou o Brasil. Por isso, Ana Maria recebeu o cantor na casa de cristal para um café da manhã para lá de especial. Na oportunidade, ele deu uma de conselheiro amoroso, distribuindo dicas valiosas para os apaixonados de plantão. Entre as confissões, Amado contou que nunca foi traído, e tem uma relação de amizade com as ex-esposas, sendo inclusive amigo dos maridos delas.

Quando o marido sai sozinho?
"Se o cara deixá-la sozinha sexta-feira à noite é porque não está a amando tanto assim. Se vocês são apaixonados, devem sair juntos".
Você já perdoou alguém que te traiu?
"Eu devo ter sido traído, mas nunca soube. Nunca descobri! Cabe na mão o número de mulheres que eu já amei, mas não sei de nenhuma traição. Quando há traição, está na hora de trocar de marido ou esposa!".
Como controlar o ciúme do marido?
"Se o cara não fosse apaixonado, não teria ciúme nenhum, mas não pode ter ciúme excessivo. O amor é carinho, respeito, compreensão, nada de exagero".
O que fazer para o casamento não cair na rotina?
"Depende só de você, tem que dar carinho, reconquistar o cara de novo. Quando eu me separei, realmente acabou e o que fica é a amizade. Sou amigo das minhas ex-mulheres, dos maridos delas e tenho muito orgulho disso".


O que fazer para apimentar o casamento?
"Quem sou eu para ensinar isso para alguém? Isso vai muito do casamento, acho que as pessoas têm que arrumar ideias novas, botar o perfume que ela gosta, usar uma roupa diferente, isso mexe com o imaginário do cara, com certeza".
Como voltar a despertar o amor dela?
"Dá beijos nela, dá carinho, presentes. Para despertar este desejo da mulher pelo homem não tem outro jeito se não o carinho".
O que fazer para a relação durar?
"Dizem que casamento é tolerar um ao outro, eu não concordo com isso, casamento é você ter prazer em estar com a pessoa e não tolerar. Tem que ter paciência, mas tem que ter cuidado. Eu fui tolerante, mas foi bom enquanto durou".
confira segunda parte da entrevista copiando o link 
http://glo.bo/W4pGw3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, elogio ao nosso blog.
Esperamos fazer sempre melhor por você, nosso leitor.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. BLOG AMADO BATISTA.net.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License