Juliano Teruki - Tecladista e Produtor do Amado Batista




 Estamos de volta apresentando os músicas que fazem parte da banda AB6 que estão sempre viajando com Amado Batista pelo Brasil !

Agora vamos apresentar Juliano Teruki como diz o próprio Amado Batista " E no teclados os dedos mágicos que fazem essas músicas maravilhosas"




Juliano Teruki alem de tecladista é o produtor do cantor Amado Batista a partir do trabalho "Amado Batista É o show" em 2005 o japonês que vem produzindo os trabalhos !

Para explicar basicamente o produtor é o responsável pelo "incorporamento" da música,por exemplo ele recebe a música somente a melodia e a partir disso ele pensa quais tipos de instrumentos que ficariam legal na música,pensa nas introduções,solos e etc,trabalho que não é nem um pouco fácil,alem de ser um trabalho para o Amado Batista,pois antes de ser produzido já está sendo esperado por milhares de pessoas!

Juliano Teruki já trabalhou com vários cantores e bandas nacionais, como: Jerry Adriani ,Cezar e Paulinho,Vanusa,Amado Batista,Rosimery,Banda Dólar de Prata,Ed Costa,Banda Fênix,Chico Memória,Wanderley Cardoso ,Ernesto Guevara,Ana Paula,entre outros,

Produziu em seu estúdio, trilhas de novelas e aberturas de programas do SBT, Record e Band, e trabalhos Publicitários para empresas como Sivacom,modelaçao Universal,Wheaton do Brasil, empresa onde a mais de 14 anos produz o Festival Interno da Música.

Em Dezembro de 2005, se apresentou em casas noturnas nos EUA,nas cidades de Boston,Philadelphia,Connecticut e New York.

Em 2006 Participou da gravação do CD e DVD Amado Batista Perdido de Amor atuando como Tecladista Arranjador e Maestro,com uma venda superior de Trezentas Mil Cópias.

Em 2008 participou como arranjador e musico do DVD Amado Batista Acústico,pela gravadora Sony BMG, com participaçoes de alguns cantores da musica popular Brasileira, entre eles o cantor Fagner,Sérgio Reis, Leonardo, Eduardo Costa e Rosimery

Hoje em dia divide seu tempo em seu estúdio com produções musicais, jingles para radio e TV,(SBT e TV Bandeirantes) acompanhando o cantor popular Amado Batista em shows e sendo uma figura constante no cenário da musica instrumental.

.